Quem tiver condição e puder ajudar no PIX ***************************** NUBANK************ ***************************************** marginalatino@gmail.com


sábado, 9 de fevereiro de 2008

Passi - Tentations (1997)

























01 - Intro
02 - 79 à 97 feat. Jacky et J. MI Sissoko
03 - L'engreneur
04 - Je zappe et je mate
05 - Le maton me guette
06 - Je contrôle
07 - Le keur sambo feat.Stomy Bugsy
08 - L'antre de l'ange
09 - Le sang de la vendetta feat.Akheneton
10 - L'union feat Bisso Na Bisso
11 - Sur la sellete feat.Hamed Daye
12 - Tu me manques
13 - Z.U.L.U (interlude)
14 - Hipop crazy
15 - IL fait chaud
16 - J'entends des mères pleurer feat. Ambersunshower
17 - Le monde est à moi feat. Akheneton
18 - Les flammes du mal


Compartilhar:

0 comments:

AFAL e Crônica Mendes

Mano Coti - Morro das Pedras

MV Bill - Quarentena (Prod. Mortão)

F.P.T.K - Respeito

R.U.A 7 (O Lodo Da Rua) Sandrão RZO/Função RHK/Melk/Phantom/Rastibuia/Nonato/P2/Shadow/Nocivo Shomon

BVL 1990 - Bendita cria

Notoriuz ZN - Poder ilusório

Blogger templates