Quem tiver condição e puder ajudar no PIX ***************************** NUBANK************ ***************************************** marginalatino@gmail.com


segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Máfia Nortista - Minha vida, meu problema! (2009)

























01 - 1 Kg Certo - NataVL, ÉrriJota & Branco
02 - Aki é Baixada - Branco & Sid
03 - Minha Vida, Meu Problema! - ÉrriJota, Branco & NataVL
04 - Varios Manos e Uma História - Branco & Sid (Part. Cleide RDR)
05 - Celebrando o Amor - Branco, NataVl & ÉrriJota (Part. Cleide RDR)
06 - Licor de Menta - Branco (Part. Max RDP)
07 - S'Enxame - Branco, NataVL & ÉrriJota
08 - Na Baba do Kalango - Branco
09 - Making Off - Mano Foca (FR), Mano Cito e ÉrriJota (faixa bônus) - Prod. Sid
10 - Vida Criminal - ÉrriJota, Sid & Branco
11 - Parasita da Quebrada - NataVL, ÉrriJota & Branco
12 - Se eu pudesse voltar no tempo - Branco & NataVL - Prod. ÉrriJota

Compartilhar:

2 comments:

ÉrriJota disse...

valeu pela força ae manovelho...


PAZ

ÉrriJota disse...

valeu pela força ae manovelho...


PAZ

AFAL e Crônica Mendes

Mano Coti - Morro das Pedras

MV Bill - Quarentena (Prod. Mortão)

F.P.T.K - Respeito

R.U.A 7 (O Lodo Da Rua) Sandrão RZO/Função RHK/Melk/Phantom/Rastibuia/Nonato/P2/Shadow/Nocivo Shomon

BVL 1990 - Bendita cria

Notoriuz ZN - Poder ilusório

Blogger templates