Quem tiver condição e puder ajudar no PIX ***************************** NUBANK************ ***************************************** marginalatino@gmail.com


sábado, 9 de fevereiro de 2008

Dennis Brown - No man is an island (1970)

























01 - No man is an island
02 - Going to a ball
03 - I love you madly
04 - Rain drops keep falling
05 - Created by the Father
06 - I have got to go
07 - I'll never fall in love again
08 - Make it easy on yourself
09 - Your love is amazing
10 - I need some one
11 - Something bugging me
12 - God bless the children

Compartilhar:

0 comments:

AFAL e Crônica Mendes

Mano Coti - Morro das Pedras

MV Bill - Quarentena (Prod. Mortão)

F.P.T.K - Respeito

R.U.A 7 (O Lodo Da Rua) Sandrão RZO/Função RHK/Melk/Phantom/Rastibuia/Nonato/P2/Shadow/Nocivo Shomon

BVL 1990 - Bendita cria

Notoriuz ZN - Poder ilusório

Blogger templates