Quem tiver condição e puder ajudar no PIX ***************************** NUBANK************ ***************************************** marginalatino@gmail.com


sábado, 9 de fevereiro de 2008

Al Green - I can't stop


























01 - I can't stop
02 - Play to win
03 - Rainin' in my heart
04 - I've been waitin' on you
05 - You
06 - Not tonight
07 - Million to one
08 - My problem is you
09 - I'd still choose you
10 - I''ve been thinkin' bout you
11 - I'd write a letter
12 - Too many

Compartilhar:

0 comments:

AFAL e Crônica Mendes

Mano Coti - Morro das Pedras

MV Bill - Quarentena (Prod. Mortão)

F.P.T.K - Respeito

R.U.A 7 (O Lodo Da Rua) Sandrão RZO/Função RHK/Melk/Phantom/Rastibuia/Nonato/P2/Shadow/Nocivo Shomon

BVL 1990 - Bendita cria

Notoriuz ZN - Poder ilusório

Blogger templates