This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

domingo, 29 de maio de 2011

Arianna Puello - Kombate o muere (2010)






























01 - Komo Debe Ser
02 - Kombate O Muere
03 - Ke Lo Ke Tu Quiere Conmigo
04 - La Inspiración Con.Aniki
05 - Asesina En Serie Con.Scracth Comando
06 - Jotamayúscula Presenta
07 - Gerona-Brooklyn Con.Heltah Skeltah
08 - Rap Konciencia Con.Frank T
09 - Implosion
10 - Llevame A Volar Con.El Hermano L
11 - Echa Pa Ka Con.Lolo En El Microfono
12 - Nadie Como Yo Con.Cuban Link
13 - La Última Cena


União Racial - Retrato de um favelado





























01 - Intro
02 - Jogo da morte
03 - Retrato de um favela
04 - Mano de atitude
05 - Amigo incerto
06 - Paraíso dos anjos
07 - Filhos da realidade
08 - 8 horas
09 - Direitos iguais
10 - Desabafo
11 - Traficante suicida
12 - Artigo criminal
13 - Falsa liberdade
14 - Apocalipse final
15 - Desabafo ao sistema


sexta-feira, 13 de maio de 2011

Liberdade e Revolução - Resistindo a opressão, estado e religião (2011)





























01 - Introdução
02 - Como se fosse ontem
03 - Minha luta
04 - Mensagem subliminar
05 - Mulher X
06 - Sou feliz por ser ateu part.Moysés (A286)
07 - Dupla resistência - Interlúdio
08 - Dispostos a morrer
09 - Periferiologia
10 - Se enganou-se engana
11 - Acracia
12 - O que há com o Rap?
13 - A revolução muda - Interlúdio
14 - Fim de festa




Caçadores da Trilha Sonora - Entre 4 velas e um caixão lacrado (2011)




























01 - Máquina
02 - Avisa o Formigueiro Que Lá Vem Tamanduá part.Look
03 - Entre 4 Velas e 1 Caixão Lacrado
04 - Rota Norte Sul
05 - Meu Preferencial part.Duckjay
06 - Enquanto Jesus Não Vem
07 - Bandido Mal
08 - Poesia de Ladrão part.Look & Duckjay
09 - Olhos de Serpente
10 - Coração Maldoso
11 - Vilolando as Leis part.Diey (3-1 Só)
12 - Escola de Bandido
13 - Poesia de Minas
14 - Infantaria
15 - Conexão de MG
16 - Volta Pra Casa
17 - Salve Geral



terça-feira, 10 de maio de 2011

Sábado dia 21 de maio no clube dos sargentos em Goiânia



sábado, 7 de maio de 2011

RAV - Quem tem grana faz a festa (2011)






























01 - Seu som
02 - Quem tem grana faz a festa
03 - Vai voltar para mim
04 - Grave bomba
05 - bota para pular
06 - Na frente do revolver
07 - Dependente
08 - Estrela do Amor



Djay Mei$e - De Uberaba a Brasília (2011)































quarta-feira, 4 de maio de 2011

Cristão Estilo Drão - Mixtape Vol.01



























01# Soul D'Cristo (Part. Novo Conceito) - Como o Rei Davi
02# Banca DK - Quero te Conhecer
03# Culto Racional - Shekinah
04# Atalaias - Ele Vem
05# D'Cristo & Rimativos - Eu Sou Livre
06# Shekinah Rap - Liberdade Atrás das Grades
07# Unsom - Quantas Muralhas
08# 9MM - Sede de Vitória
09# Efikaz (Part. Chileno) - Ele tá Vendo
10# Provérbio X - Ainda há Lugar
11# Goss (Part. RFL e Marçal (Culto Racional) - Paixão (Eterna)
12# Mensageiros da Profecia - Relato dos que Ficaram
13# RFL - Maestro Periférico
14# Reverso - Oração de Malokero
15# Marrom (Unsom) - Peniel
16# W Ty & Jane (Part. Pr. Ton) - Passa a Alma pra Deus
17# Poetas Modernos - Jesus de Capuz
18# Rato (Reverso) - Novo Raciocínio
19# A Família - Na Rua só até as 10
20# Éfeso - Na Fé de Jó
21# Filadélfia (Part. Unsom) - Casa de Pensamentos
22# Renascer (Part. DuckJay) - Barraco do Neguin
23# Mano Reco - É de Minha Autoria


R.P.3 - A fúria e a verdade


























01 - Intro: Bem vindo ao Mundão (part.Gibbs)
02 - Meu nome é RAP
03 - A Fúria e a Verdade
04 - Sofrimentos (part.Prego e Adriano Vox)
05 - Mais um Muleque
06 - No Veneno
07 - Tremi Caixão
08 - O Pesadelo
09 - Sangue Ruim Nasceu com o Mundo
10 - 100 % Nacional
11 - Dignidade ao Povo Pobre
12 - Chuva ou Lágrimas
13 - A Loja de Brinquedo (part.M.Vox)


terça-feira, 3 de maio de 2011

DMN - Cada vez mais preto (1993)

























01 - Introduzindo - Caos 92 Memória
02 - Já Não Me Espanto
03 - Como Pode Estar Tudo Bem?
04 - Mova-se/Prisão Sem Muro
05 - 4P
06 - Considere-se um Verdadeiro Preto
07 - Precisamos de Nós Mesmos
08 - Geral
09 - Lei da Rua
10 - Aformaoriginalmental
11 - F... Inferno 93


DMN - H.Aço (1998)

























01 - Verdadeiro Criminoso
02 - H. Aço (Rádio Mix)
03 - H. Aço
04 - Mova-se (Remix 99)
05 - H. Aço (Erratamix)
06 - H. Aço (Versão Rua)
07 - H. Aço (Instrumental)


DMN - Saída de emergência (2001)
























01 - Saída de Emergência
02 - Nova Era
03 - A Lei do Opressor
04 - Vinheta
05 - Tenho Uma Meta a Seguir
06 - No Jogo
07 - Racistas Otários
08 - ...Pra Pensar
09 - Sem Limites
10 - Última Chance
11 - O Que Você Me Diz
12 - Trajetória
13 - Cisco



DMN - Ao vivo (2002)































01 - Vinheta/ Intro/ Saída de Emergencia/ Nova Era
02 - Tenho uma Meta a Seguir
03 - 4P/ Mova-se
04 - Racistas Otários
05 - O que Você me Diz
06 - Pra Pensar
07 - A Lei do Opressor (500 Anos)
08 - No Jogo - Trajetória
09 - Última Chance
10 - Sem Limites
11 - Cisco
12 - Sonho/ H. Aço
13 - Saída de Emergência



DMN - Essa é a cena (2004)








































Black Man - Pior que os bandidos part.Mzhy (AFAL) & Tiosias (Poesia Rústica)

Segui o blog por email