This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Rappin' Hood - Sujeito homem 2

























01 - Segundo ato
02 - Us guerreiro
03 - Disparada rap
04 - Us Playboy
05 - Ex-157
06 - Rap ou bom parte II
07 - Zé brasileiro
08 - Dia de desfile II - A apoteose
09 - Quantos morros
10 - A minha favela
11 - Muito longe daqui
12 - Se toca
13 - Axé
14 - Rap o som da paz
15 - Tudo que eu preciso
16 - Eu tenho um sonho

Rappin' Hood - Sujeito homem

























01 - O chamado
02 - É tudo no meu nome(remix)
03 - Gol
04 - Rap du bom
05 - De repente
06 - Vida bandida (culpa da situação)
07 - Tributo as mulheres pretas
08 - Raízes (toaster roots 2)
09 - Suburbano
10 - Sou negrão
11 - Vida de negro
12 - Caso de polícia
13 - A bola do mundo
14 - Rap du bom (remix)


Fluxo - Prévia do amanhã (2008)

























1-intro
2-previa do amanha- part.laudz beats
3-o que eu quizer
4-balança
5-equilibrio-part.dheeny
6-magnetismo voluntario-part.marcelo martins
7-visionario
8-tema
9-romance perdido
10-prece
11-sem definiçao-part.recriarbeats
12-linhas sonoras-part.marcelo martins
13-previa do amanha-part.papatinho


Calibre 23 - Becos, Ruas e Esquinas

























01 - Abertura
02 - Aleluia
03 - Deus é por nós
04 - Segue a Rima
05 - Meu Senhor (RMX se vacilar)
06 - O crime não compensa
07 - Interludio
08 - Vida Loca
09 - Precioso Sangue
10 - Saqueando o Inferno RMX
11 - Rei do Pó
12 - Assim sou eu
13 - Só mais um Louco
14 - Vem comigo
15 - Grana Grana
16 - Eu vim foi pra Vencer
17 - Gospel Rap Som

Calibre 23 - Enquanto houver fé

























01 - Guerreiro eu sou
02 - Idéia de 1.000 graus
03 - Mar de ilusões
04 - Mulher
05 - Seo inimigo vier contra mim
06 - Cidadão de cor - interludio
07 - Revolução
08 - Baixe as armas
09 - Fé em Deus irmão
10 - Lembranças
11 - Respire irmão
12 - Festa

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Pentagono - Microfonicamente dizendo

























01 - Intro
02 - Abre alas
03 - Pense o que quiser
04 - Franco atirador
05 - Além do coração
06 - Me diz pra quem
07 - Soul
08 - Chegaí
09 - Tem como...
10 - Eu quero ver
11 - Um ser assim
12 - Alicerce
13 - Namoral
14 - E pá
15 - Só não posso
16 - Dusíndio
17 - Salve

Circuito Negro - Tempo para pensar

























01 - Introdução
02 - Tempo para pensar
03 - Retrato da periferia
04 - Raciocineo
05 - Retrospectiva do crime
06 - Mãe
07 - Idéia de ladrão
08 - Solidão
09 - Dia de festa
10 - As duas faces da favela
11 - Somos todos iguais
12 - Som de quebrada

Di Função - Di Função










01 - Prefácio part. Afro-X
02 - Tô na trilha
03 - Mapa
04 - Inocente ou culpado
05 - Não é pre ser assim
06 - Funk
07 - Vira lata S.A part. Sabotage
08 - Bad e Dexter part. Dexter
09 - Neno
10 - Vim pra confirmar
11 - Jogador
12 - Jogo da vida
13 - Agradecimentos

Sete Cruzes - Fraternidad Oculta

























1. Fraternidad Oculta
2. Anjo Negro
3. To Por Fora
4. Mente Cortante
5. Cons-Piração
6. Submundo
7. Fobia Social
8. Executor de Carmas
9. Sete Cachoeiras
10. Anti-Herói
11. Lycanthropos
12. Escravos do Mito
13. Delirium Tremens
14. Quando O Mundo Era Mais Inocente
15. Sob A Luz de um Lampião
16. Mestres

Creditos Forum Rap Brasil


sábado, 7 de fevereiro de 2009

Sabotagem - Sabotagem (1999)

























01 - Sabotagem esta na área vei
02 - Sabotagem
03 - Amizade nao se compra
04 - A reação
05 - Bons tempos
06 - Tabelinha
07 - O mala
08 - Amizade (Remix)
09 - A reação (scrats mix)
10 - Bons tempos bomus Remix)
11 - A outra

Segui o blog por email