This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Guanaco - Saña y maña (2006)
























01 - Saña Y Maña
02 - Hijos Del Subsuelo feat.Tato
03 - Ya No Me Tumbas
04 - Solo feat.Hugo
05 - La Gran Mama Conecta feat.Suco y Morbeat
06 - Destino
07 - Mezcla Exacta
08 - Sacrificio En Sangre De Virgen feat.Pipo
09 - Camino De Regreso
10 - Cantar De Los Cantares
11 - Suave
12 - Profetizando Destrucción

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Banda Pobre - Pacote de 4 muzikas
























01 - Mundo Ilusorio
02 - Num segundo
03 - Sleep Hallow
04 - Underground Spot

Creditos: www.makdap.blogspot.com

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Arianna Puello - 13 razones (2008)
































01 - Bienvenidos
02 - Todo
03 - Dignos de un destino
04 - Somos lo que somos
05 - Todo el mundo gritando
06 - Lo más grande
07 - Juanita Kalamidad
08 - Éxito
09 - Oye ke rico
10 - Genesis
11 - Unika salida con Nomah y lexa
12 - Rap swing
13 - 13 Razones
14 - Algo de comprensión
15 - El fin
16 - Puro style
17 - Duelo de titanes

Apocalipse 16 - Antigas idéias, novos adeptos (2001)



























01 - Intro
02 - A chave da vida
03 - Poder pra revolucionar
04 - Não perca sua vida na noite
05 - Caia a Babilônia
06 - Não venda sua alma
07 - Um mundo bem melhor
08 - Eu nunca vou morrer
09 - Aoas meus manos um salve
10 - E aí meu povo
11 - Entrevista
12 - Tipo um comboio feat.SNJ
13 - O salário do pecado e a morte
14 - Mo blef
15 - Ho ho ho
16 - Remix

Apocalipse 16 - 2º Vinda a cura (2000)



























01 - Alpha (Intro)
02 - 2º Vinda (A Cura)
03 - Ho Ho Ho (Tô Na Paz Do Senhor)
04 - Sem Chance (Interludio)
05 - Eu Nunca Vou Morrer
06 - Muita Treta
07 - Minha Oração (Parte II)
08 - APC 16
09 - Paz Nas Quebradas
10 - Libertação
11 - Meus Inimigos Estão No Poder feat. Facção Central
12 - Alívio
13 - Bum Bum Pá
14 - Prus Mano Um Salve Pras Mina Um Beijo
15 - Contos Da Sul
16 - Ômega

Apocalipse Urbano - Quem não é contra nós, é por nós


























01 - Intro
02 - Contagem regressiva
03 - Sonho
04 - Guerra sem propósito
05 - Do inferno resgatado
06 - Como as águas
07 - Um drink no inferno
08 - Escolha o que é certo
09 - Jamais me curvarei
10 - Será que vai sobreviver
11 - Nosso som
12 - Jogada final

Apocalipse 16 - Arrependa-se (1998)



























01 - Intro. Não venda sua alma
02 - Não venda sua alma
03 - Quem não crê está condenado
04 - A chave da vida
05 - Chegou o carnaval
06 - Intro. Minha oração
07 - Minha oração
08 - Intro. Choro e ranger de dentes
09 - Choro e renger de dentes
10 - Arrependa-se
11 - Meu mano
12 - Não perca sua vida na noite
13 - Poder prá revolucionar
14 - Um mundo bem melhor
15 - Caia com a Babilônia ou brilhe na luz de Jesus
16 - O princípio das dores

terça-feira, 17 de junho de 2008

Arianna Puello - Asi lo siento (2003)



























01 - En on
02 - Rap pa ti
03 - Las cosas son como son
04 - Street life (vida de perros)
05 - Damelo to
06 - Dejate llevar
07 - En el paro
08 - Que grande es ser mujer
09 - Pasos en el tiempo
10 - Asco y verguenza
11 - Guerra de estilos
12 - Scratching
13 - Tierra prometida
14 - Bacaneira
15 - La reina del mambo
16 - Asi es la negra
17 - A kien va engaña
18 - Dejate llevar (rmx)
19 - Eso fue todo

Arianna Puello - La fecha (2001)


























01 - Intro
02 - La fecha
03 - Ke la peña lo bote
04 - Sin perdón feat. hurricane g
05 - El conciertoooooo!!!!!
06 - Dinamita RD feat.Ache ST, D.O Doble G y E. Ruben
07 - La ley de murphy
08 - Hasta el amanecer
09 - Ke siga la fiesta...feat.Guateque All Stars
10 - A por todas
11 - Pensando en un futuro
12 - A mi no me gusta feat. Lord Kossity
13 - En mi salsa
14 - Scratch lesson
15 - Mi delito
16 - Es lo suyo feat. La Gentuza de Gerona
17 - No hay censura
18 - Veo a los muertos

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Arianna Puello - Gancho perfecto (1999)
























1. Intro
2. Oye Lo Que Traigo
3. Kien Es El Siguiente
4. No Hay Heroes
5. Arriba Los Buscavidas
6. Monstruos
7. No Puedo Parar
8. Todo Por La Pasta
9. Ay! Caramba
10. Gentuza La Lia
11. Noche Es Larga
12. Reir Por No Llorar
13. Kieres Movida
14. Tillo En Los Cortes
15. El Bien Y El Mal
16. Mala Fama
17. Outro

terça-feira, 10 de junho de 2008

Ao Cubo - Entre o desespero e a esperança


























01 - Ordem e Progresso
02 - Choque
03 - Na missão
04 - Mil desculpas
05 - Não tenho palavras
06 - Sequestro
07 - Só em contos
08 - Cinderela
09 - Entre o desespero e a esperança
10 - Vai se analisar feat. Mano Reco
11 - Intro Edvaldo a origem
12 - Edvaldo a origem
13 - Fumaça

Ao Cubo - Respire fundo

























01 - Abertura
02 - Respire fundo
03 - Fora quem USA
04 - Naquela sala
05 - Advaldo Silva
06 - Ira dos 20
07 - Se renda (intro)
08 - Se renda
09 - 1980
10 - Plano de aborto
11 - Batalha
12 - Incline seus ouvidos
13 - Novo dia

Anistia - Quem crer será salvo quem não crer será condenado (2008)


























01 - Pratica da vida
02 - Artista de que
03 - Crer ou não crer feat.Provérbio X
04 - Hu amanhã
05 - Nada pra me oferecer
06 - Morrer é vencer feat.Ed Soul
07 - Unção procede feat.Pr Kult Saqueadores
08 - Quero te encontrar no céu
09 - Minha retrospectiva
10 - O lugar mais alto que cheguei feat. Ed Soul
11 - Jesus voltou pra mim
12 - Amor de Cristo
13 - Amigo intimo feat.Ed Soul
14 - Como criança
15 - Soul de Cristo
16 - Glórias

Ameaça Urbana - Nossa história nossa arma



























01 - Intro
02 - Junção de quebrada feat.Chamas (Voz Sem Medo)
03 - Nossa história, nossa arte
04 - Idéia de responsa
05 - Realidade cadente
06 - Qualquer um pode errar
07 - Se arrependimento matasse
08 - Pura nostalgia
09 - Disparo consciênte feat.Japão (Viela 17)
10 - Bem no alvo
11 - O tempo é rei
12 - A um passo do inferno
13 - Ex-Detento
14 - Proteção a própria vida

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Anistia - O preço das decisões

























01 - Não é tarde pra falar de amor
02 - Não quero sua glória
03 - Sou Guerreiro
04 - O Alvo
05 - A Batalha
06 - Hoje sou feliz
07 - O crente de papel
08 - A Bíblia diz
09 - Não só de pão vivera o homem
10 - Desespero
11 - O preco das decisoes
12 - O Senhor é meu guia
13 - Só um conselho
14 - Vem Espírito
15 - Cacos e Vidros
16 - O Caminho Santo

Ênfase 3 - De quebrada em quebrada (2008)

























01 - Levante a kbça feat.Lohane
02 - Estenda a mão feat.Lohane
03 - Ousar, lutar e vencer
04 - Encontro feat.Luciana (Rhema)
05 - Cristão na expressão
06 - Vem pro nosso time
07 - De quebrada em quebrada
08 - Yeoshua feat.Diney (Face a Face)
09 - Pare pra pensar
10 - Novo tempo
11 - Apaixonado feat.Legran
12 - Bartimeu feat.Pr.André & Lohane
13 - Metanóia
14 - U kara feat.Mano Mc & Mano Tom

Orishas - Antidiotico

























01 - Hay un son
02 - A lo cubano
03 - Elegante
04 - Emigrantes
05 - 5 3 7 Cuba
06 - Represent Cuba feat Heather Headley
07 - Naci orishas
08 - Que pasa
09 - Silencio
10 - Connexion
11 - Habana
12 - El kilo
13 - Que bola
14 - Quien te dijo feat Pitbull
15 - Una pagina doblada

terça-feira, 3 de junho de 2008

Alvos da Lei - Seja como Deus quiser


























01 - Dois dias antes
02 - Us heróis não morrem
03 - Pânico
04 - Você vale o que tem
05 - De volta no jogo
06 - Vô na fé
07 - Agoniza mais não morre
08 - Trajetória
09 - Certo pelo certo
10 - Bem povão
11 - Lei da selva
12 - Sentimentos
13 - O assalto
14 - Fiquem na paz do Senhor

Alternativa C - Porque a cor incomoda


























01 - Após 6 Anos feat.Salmo 23
02 - Retrospectiva
03 - Porque a cor incomoda feat. Rap Sensation
04 - Opinião pessoal feat.DBS, Visão De Rua, DJ Alpiste & Erick 12
05 - Sem chance feat. Doctor MC's
06 - Disposto à tudo feat. Templo Soul
07 - Sigo em frente feat.Damaris
08 - Boneca do Pai
09 - Eu tudo posso
10 - O toque
11 - Na Cena
12 - Parceria definitiva
13 - Quem será o próximo feat.Paulo César Baruk
14 - Prelúdio
15 - Só depende de você
16 - A arte dos toca discos
17 - Jesus ama você

Segui o blog por email